Ginásios e outdoor

Holmes Place reabre ginásios a 1 de junho (com regras que tem de conhecer)

O anúncio foi feito este sábado, 30 de maio, depois de o primeiro-ministro anunciar que este setor podia voltar a funcionar.
Quinta da Beloura.

“No dia 1 de junho, voltaremos a abrir a porta dos nossos clubes! Obrigado pela sua confiança e apoio ao longo destes meses.” Começa assim a mensagem publicada no Facebook oficial do Holmes Place este sábado, 30 de maio, poucas horas depois de o primeiro-ministro anunciar que o setor podia voltar a funcionar.

Na publicação, a cadeia deixa o alerta de que há novas medidas de segurança a seguir — e estão todas explicadas no site. O uso da máscara é obrigatório para sócios e colaboradores em todas as áreas do clube, contudo, não será necessário utilizá-la para a prática de atividade física.

Sempre que circular pelas áreas comuns do ginásio deve manter a distância de segurança de dois metros — já durante os exercícios o intervalo entre pessoas tem de ser de pelo menos três. 

Todos os espaços vão funcionar com limite de ocupação e é recomendada marcação prévia, através da plataforma digital ou por telefone, de todas as aulas. Na entrada do clube, todas as pessoas devem passar o calçado pelo tapete de desinfeção e vão ter de medir a temperatura.

Antes e após a utilização de máquinas ou materiais, os sócios devem desinfetá-los com as toalhitas disponíveis. Os bebedouros vão estar encerrados, por isso o Holmes Place aconselha a cada um que traga a sua garrafa de água. O tempo de permanência no ginásio não deve ultrapassar a uma hora.

Nos balneários só vão estar a funcionar os cacifos assinalados e os “duches estão temporariamente indisponíveis, até indicação contrária das entidades de saúde”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT