Há novidades para quem está a pensar inscrever-se num ginásio: a cadeia Holmes Place está a oferecer 15 por cento de desconto para novos sócios. Está disponível até ao final de setembro e, ao contrário do que costuma acontecer neste tipo de campanhas, a adesão não implica fidelização.
“Este é o momento certo para voltar a pensar em cuidar de si”, pode ler-se no site oficial. Não há um preço fixo, já que depende do clube e do tipo de adesão, mas a campanha é aplicável a todos. Pode aderir online.
Após vários meses fechados devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, os clubes da cadeia voltaram a funcionar a 1 de junho — a NiT já visitou um dos ginásios no primeiro dia e encontrou muita segurança, limpeza e gel desinfetante.
Além das adaptações a que a Covid-19 obrigou, o Holmes Place decidiu criar uma nova plataforma online, com o nome da cadeia, exclusiva para sócios. “Além de se poder reservar as aulas, o intuito é dinamizar (ainda mais) o conceito de comunidade”, explica.
O objetivo é que os sócios tenham sempre acesso ao clube a qualquer hora e em qualquer sítio. Além da marcação de aulas através da app, é possível reservar a utilização de áreas do clube, acompanhar o progresso em termos físicos e de saúde, aceder a planos de treino gratuito e encontrar desafios. Há um extra: seguir as playlists da cadeia no Spotify.