NiTfm live

Ginásios e outdoor

Há um passeio de bicicleta natalício sempre junto ao mar entre Lisboa e Cascais

A Trilhos Nocturnos fez um percurso que liga o Parque das Nações à Boca do Inferno, sem entrar nas estradas.
Acaba na Boca do Inferno.

No sábado antes do Natal, 21 de dezembro, há um tour de bicicleta que vai desde o Parque das Nações, em Lisboa, até à Boca do Inferno, em Cascais. No fim, o grupo pode ficar a ver o por do sol enquanto bebe um chá servido pela organização, Trilhos Nocturnos.

Para entrar no espírito natalício, é pedido aos participantes que levem um barrete do Pai Natal posto. O percurso de 40 quilómetros é sempre feito junto ao Rio Tejo e ao Oceano Atlântico, pelas ciclovias, sem nunca entrar nas estradas onde estão carros a passar.

Durante o dia, há duas paragens de cinco minutos para descansar as pernas e os músculos. O ponto de encontro é junto ao Casino Lisboa, às 14 horas, com partida às 14h10. A hora de chegada a Cascais será por volta das 18h10, sendo que o regresso é feito de comboio. 

Para participar no passeio da Trilhos Nocturnos, tem de pagar o valor de 8€, que dá direito a uma T-shirt, seguros de responsabilidade civil, chá e bolos. 

A organização recomenda ainda que leve uma garrafa de água de 1,5 litros, roupa e calçado confortáveis, abrigos para o frio, uma caneca para beber o chá, cartão do cidadão, bicicleta e um colete refletor.

As inscrições ficam válidas depois do pagamento por transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0217 99100063304 86 (em nome de Bruno Sousa Marcelino), com data limite até dia 15 de dezembro. De seguida, terá de enviar o comprovativo para o email trilhosnocturnos@nullgmail.com, onde deve também indicar o seu tamanho de T-shirt, entre o S e o XXL.

A seguir, carregue na galeria para descobrir também os sete trilhos e caminhadas que pode fazer nos próximos meses, com as respetivas informações.