Ginásios e outdoor

Há um novo serviço de personal training à distância

A boutique de treino personalizado de Vila Nova de Gaia está reinventar-se.
Só precisa de um computador ou telemóvel.

O setor do fitness continua a ser um dos mais afetados pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, o que tem obrigado vários espaços a reinventarem-se. É o caso do PT Club, uma boutique de treino personalizado de Vila Nova de Gaia.

O spot acaba de criar o “Professor Online do PT Club”, ou seja, serviço de personal training à distância. Consiste no planeamento, orientação e monitorização do exercício de forma virtual, realizado em direto com um aluno individualmente”, diz a marca.

Não importa o nível de forma física ou material que tem disponível em casa: o profissional irá ensinar e preparar qualquer aluno para que este consiga fazer exercício de forma segura, alcançando uma melhor forma física e qualidade de vida.

“As sessões são agendadas diretamente entre o profissional e o aluno dentro das disponibilidades horárias de ambos. Para realizar a sessão de treino, o aluno precisa apenas de estar equipado com roupa confortável, ter um ponto de acesso à internet e equipamento tecnológico com captação de imagem, como tablet, telemóvel ou computador”, explica.

Aumento de massa muscular, emagrecimento e tonificação, recuperação de lesões ou cirurgias, treino acompanhado durante a gravidez e exercício clínico para coluna e articulações, são algumas das áreas em que pode pedir ajuda ao trabalho realizado pelos profissionais desta boutique portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT