Ginásios e outdoor

Há um novo ginásio em Alfragide com preços low cost (desde 4,98€ por semana)

O clube com mais de mil metros quadrados fica na zona da Quinta Grande. Abriu no dia 27 de dezembro.
Mais um spot de treino no País.

A cadeia Fitness Hut foi aquela que abriu mais ginásios em Portugal durante 2019. Antes do ano terminar, e numa forma de presente de Natal atrasado, a empresa deixou uma novidade no sapatinho para quem quer ficar em forma: a inauguração de mais um spot de treino.

Desde esta sexta-feira, 27 de dezembro, que já pode treinar no segundo clube Fitness Hut de Alfragide. Além da unidade que fica junto da Makro, agora tem uma opção na zona da Quinta Grande, mais especificamente no número 63 da Rua dos Eucaliptos.

Tem mais de mil metros quadrados.

O 42.º ginásio tem uma área de 1069 metros quadrados, dos quais 541 são ocupados pela sala de ginásio. A marca garante muita luz natural e todas as máquinas que precisa para alcançar os resultados que pretende.

À semelhança do que acontece com os restantes clubes da cadeia, este está dividido em sete zonas distintas: cardio, resistência, musculação, combate, treino funcional, pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

Os sócios também podem usufruir de três estúdios. Um deles tem um painel de luzes cromáticas e é utilizado para aulas de várias modalidades; o outro é dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) e tem projeções estimulantes; e o último estúdio é dedicado às aulas de treino intervalado de alta intensidade — a HIIT Zone.

Tem também um espaço aberto com relvado sintético.

Esta última área foi uma das grandes novidades do Fitness Hut para 2019. É lá que acontecem treinos de 30 minutos baseados no método de treino intervalado de alta intensidade. Muito resumidamente, inclui trabalho alternado de cardio numa passadeira especializada para o efeito e exercícios de resistência, através da utilização de pesos, elásticos e trabalho com o próprio peso corporal.

Naquele espaço poderá fazer dezenas de exercícios recorrendo apenas a dois equipamentos — e sem suar muito: uma passadeira e um banco multifunções. 

“O novo clube conta com aulas de grupo, como Body Attack, Body Balance, Body Pump, CXWorx, RPM, Spinning e Bum Bum Brasil”, destaca. Estão disponíveis, ainda, as modalidades do Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves) e as V-Classes (aulas de grupo virtuais dadas a partir de uma projeção).

Há um estúdio dedicado ao spinning.

Como é habitual, também o clube da Quinta Grande dispõe de wi-fi em todo o ginásio, o que irá permitir que os sócios usem as apps oficiais da marca: a myHUT (para marcar aulas e consultas de nutrição); a HUT Training (com mais de 1500 exercícios); e a nutriHUT (para consultar o plano alimentar e receber alertas para beber água).

Segundo a cadeia, como a nutrição equivale a cerca de 70 por cento dos resultados, é dado o acesso a uma consulta de nutrição a cada dois meses (seis consultas ao ano) em clínicas parceiras.

O novo ginásio tem disponível preços semanais a partir de 4,98€ sem fidelização, com acesso a todos os clubes, aulas de grupo, horário total e com direito, então, a uma consulta de nutrição a cada dois meses. Tem, também, uma hora e meia grátis no estacionamento diariamente (limitado a 50 lugares).

Neste momento, sabe-se que há duas aberturas previstas para 2020: uma no Lumiar, em Lisboa, e outra em Leiria. Ambas têm inscrições abertas com condições especiais para sócios-fundadores.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Fitness Hut Quinta Grande [ver mapa]
    Rua dos Eucaliptos, Lote 63
    2610-069 Alfragide
    localização
    Grande Lisboa
site e redes sociais
horários
  • De segunda a sexta-feira das: 07:00
  • às: 23:00
  • Ao sábado das: 09:00
  • às: 21:00
  • Ao domingo e feriados das: 09:00
  • às: 18:00

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT