NiTfm live

Ginásios e outdoor

Há aulas grátis de Pilates, ioga e Tai Chi no Porto até ao fim do verão

Acontece nos Jardins do Palácio de Cristal, no Parque da Cidade e no Parque do Covelo. Não precisa de se inscrever.
Não há limite de participantes.

Tai Chi, Pilates, ioga, flex it e método DeRose são as modalidades que pode praticar até ao final de setembro, no Porto, sem pagar nada. É que o programa “Dias com Energia”, da Câmara Municipal do Porto, oferece aulas gratuitas todos os fins de semana em diferentes espaços ao ar livre da cidade. O Parque da Cidade, os jardins do Palácio de Cristal e o Parque do Covelo são os spots escolhidos para receber a iniciativa nas manhãs de sábado e domingo.

Os jardins do Palácio de Cristal recebem sessões de Pilates (9 horas), ioga (10 horas) e Tai Chi no dia 17 de agosto. No mesmo dia, há Pilates às 10h30 no Parque do Covelo. Já no domingo, 18, está prevista uma aula de Tai Chi (9h30) junto do Edifício Transparente e outra de método DeRose (11 horas) junto do Pavilhão da Água, no Parque da Cidade do Porto. Pode consultar o programa completo na página da Porto Lazer.

Para participar, só precisa de vestir roupa confortável e ir até um dos locais. A participação é gratuita e não implica inscrição. Além de não existir limites de participantes, a atividade é aberta a pessoas de todas as idades.