NiTfm live

Ginásios e outdoor

Guimarães Mountain Bike Fest: o evento de BTT com sunset e DJ sets

Está marcado para 6 de julho, um sábado. As inscrições estão abertas.
Isto promete.

Decore: 6 de julho, um sábado. É neste dia que vai acontecer o Guimarães Mountain Bike Fest. O evento totalmente dedicado ao BTT tem início marcado, pelas 9 horas, junto do junto ao Parque de Campismo da Penha, em Guimarães.

Além de atividades de BTT, está previsto um workshop de mecânica (11h30), exibição de filmes de Mountain Bike (22 horas) e vários concursos, como quem é capaz de estar mais tempo sem pôr o pé no chão (14 horas) ou passar debaixo de uma barra sem lhe tocar (18 horas). O evento vai ter ainda zonas de exposição, demonstrações de novos produtos e serviços e uma área de restauração.

A festa continua no Empire Sports Bar, também na cidade, onde haverá um sunset seguido de um jantar e muita música, enquanto dança ao som do DJ set de André Rocha.

O festival, que é organizado com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, pretende “combater o sedentarismo e incentivar as pessoas à pratica da modalidade”. 

As inscrições para participar estão abertas e podem ser feitas no site oficial da organização. Custam 15€ por pessoa até 30 de junho. Entre 1 a 6 de julho, o preço sobe para 18€. Ambos os valores incluem transporte, seguro, T-shirt, medalha e lunch box. Para o público e a comunidade em geral, o acesso ao parque de exposições é gratuito.