Ginásios e outdoor

Grande Porto vai ter mais dois ginásios gigantes (e low cost)

A cadeia Fitness UP prepara-se para mais duas aberturas até ao final do ano.

Mais dois spots de treino que vão abrir em 2018.

Depois de abrir um clube em março, na Maia, e outro em junho, no Porto, a cadeia de ginásios low cost Fitness UP prepara-se para mais duas aberturas. São inaugurados no final do ano e vão ficar no grande Porto.

Um dos novos clubes vai ficar na Praça da Galiza (1400 metros quadrados), no Porto, e o outro no Mar Shopping (1600 metros quadrados), em Matosinhos. Seguindo o conceito dos restantes ginásios da marca, estes dois espaços vão ter uma oferta “prestige a um preço low cost”.

“Iremos dispor de cerca de 300 postos de treino, 200 aulas de grupo semanais e o acompanhamento de mais de 50 especialistas em perda de peso, tonificação e hipertrofia”, explica Hélder Ferreira, CEO do Fitness UP.

Os dois próximos ginásios vão ter no mapa de aulas Pilates, ioga e core, passando por aulas de Zumba, salsation, cycling, body pump, body jump e body combat. E não faltam aulas de combate, como kick boxing e boxe.

À semelhança dos restantes clubes, irão oferecer wi-fi em todo o ginásio e ter disponível os serviços extra de PT e acompanhamento nutricional.

Como a máxima desta cadeia é “se não utilizas, não tens de pagar”, há uma particularidade: os duches custam 0,50€, que dá para um tempo médio de cinco minutos de água. No momento da inscrição, os sócios têm acesso a um chip que, além de servir para entrar nos ginásio, pode ser carregado para fazer o pagamento dos duches. Portanto, é um método rápido e ecológico.

Embora os ginásios só tenham abertura marcada para o final de 2018, já é possível inscrever-se, a partir de 3,90€ por semana (preço de sócio-fundador). O Fitness UP Praça Galiza tem uma zona de inscrições instalada no número 96 da Praça da Galiza. O clube do Mar Shopping tem uma banca no piso 0 do centro comercial, em frente do IKEA. Também tem a alternativa de inscrição online tanto no clube do Porto, como no da Matosinhos.

Além destes dois clubes, estão previstas aberturas em Joane, o segundo em Famalicão, um no Maia Shopping e outro em Viseu. Atualmente, a cadeia já tem um clube em Famalicão (o primeiro a abrir), Guimarães, Braga, Paços de Ferreira, Viana do Castelo e, já no grande Porto, na galeria comercial do Jumbo da Maia e junto do hospital São João, no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT