Ginásios e outdoor

Vai abrir um ginásio Pump Fitness Spirit em Lisboa — e tem descontos

O clube vai ocupar 1500 metros quadrados. A abertura está prevista para o final de maio.

Fica mesmo no centro da cidade.

Em setembro abriu o primeiro ginásio fora da Grande Lisboa — um clube em Faro com vista para a Ria Formosa. Agora, o Pump Fitness Spirit prepara-se para voltar a apostar na zona onde tem mais clubes. Depois do Barreiro, Almada, Parque das Nações, Alvalade, Amadora e Odivelas, a cadeia low cost vai abrir um ginásio no Saldanha, centro de Lisboa.

O novo ginásio vai ficar no interior do centro comercial Saldanha Residente, que ocupa o número 42E na Avenida Fontes Pereira de Melo, no Saldanha. A abertura está prevista para o final de maio.

O Pump Saldanha vai ter 1500 metros quadrados de área total. A área de ginásio corresponde a 600 metros quadrados, sendo que está dividida em cinco zonas: cardio-fitness, resistência, pesos-livres, treino funcional e alongamentos.

À semelhança dos outros clubes da cadeia, este também terá três estúdios — com luzes psicadélicas, uma bola de espelhos no centro e música de discoteca.

O ginásio vai estar dividido por cinco zonas.

Os sócios vão poder usufruir de mais de 100 aulas por semana. Há aulas de grupo das marcas Les Mills (body pump, body attack e CX work), bem como HIIT, cycle, step, TRX, Zumba, ioga e Pilates.

A restante área do ginásio corresponde aos balneários com mais de 150 cacifos, chuveiros individuais, gel de banho e secadores incluídos. Haverá também wi-fi sem password e limites de utilização, e estacionamento gratuito.

Além disso, há a possibilidade de ter personal training com, segundo a cadeia low cost, “uma equipa de profissionais qualificada e motivada”.

O novo clube vai ficar num interior de um centro comercial.

Outra novidade é que a cadeia já tem uma app, a MYPUMP. Através desta aplicação pode saber mais sobre as funcionalidades dos clubes e consultar informação sobre cada um, reservar aulas online, marcar orientações de treino e aconselhamento nutricional.

As inscrições já abriram e há vantagens para sócios fundadores, nomeadamente a oferta do primeiro mês e da inscrição (20€). Há também mensalidades reduzidas a partir de 15€, acesso livre trânsito e inscrição sem fidelização. Pode inscrever-se já online ou no Saldanha Residence a partir de 15 de janeiro. As vagas são limitadas.

A cadeia low cost deverá abrir ainda um clube no Seixal e outro na Tercena durante o primeiro trimestre deste ano.

localização, contactos e horários

morada
  • Pump Saldanha [ver mapa]
    Saldanha Residence, Avenida Fontes Pereira de Melo 42E
    1050-250 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Saldanha