NiTfm live

Ginásios e outdoor

Ginásio Clube Português celebra dia da atividade física com aulas online

Além de aulas de pilates, localizada e alongamentos, há planos alimentares.
As aulas vão ser dadas online.

Obrigado a fechar portas devido à pandemia de Covid-19, o Ginásio Clube Português (GCP) juntou-se às muitas iniciativas de aulas de fitness online para celebrar o dia da atividade física através do Instagram.

Existem várias aulas online, como Pilates, localizada, alongamentos, barra de chão, rumba, salsa e muitas mais. Todas têm intervalos para que se possa recuperar a energia para a aula seguinte. O GCP tem, ainda, aulas pré e pós-parto, aulas de ginástica para miúdos, seniores e planos de treino especializados.

Através da conta oficial de Instagram do ginásio, pode assistir às aulas — de vários estilos e com diferentes intensidades — que serão dadas em direto pelos professores do clube. As aulas têm a duração de 30 minutos e são dadas de manhã, à hora de almoço e ao final da tarde (nos dias úteis) e de manhã (aos fins de semana).

Além das aulas em casa, o Ginásio Clube Português tem uma equipa de apoio domiciliário que ajuda todos os sócios e utentes com mais de 70 anos que se encontrem em isolamento profilático para que não necessitem de sair de casa para comprar os seus bens essenciais. Este apoio é prestado de segunda à sexta, das 10 às 18 horas, e aos fins de semana, das 10 às 14 horas. Para entrar em contacto com a equipa de apoio, basta ligar para o número de telefone 969 293 196 ou ir ao site oficial do GCP.

O complexo desportivo conta, ainda, com uma linha de apoio a treinos, o GCP Chat, que assegura o apoio, por parte dos professores da sala de exercício do GCP, aos utentes do ginásio. Este chat, disponível no site oficial do GCP, funciona das 10 às 18 horas aos dias de semana, e das 10 às 14 horas aos fins de semana.

Finalmente, o Ginásio Clube Português disponibiliza, também, dicas e planos alimentares da nutricionista do clube, materiais para treinos para sócios e planos de treino especializados que podem ser acompanhados via telefone ou videochamadas.