NiTfm live

Ginásios e outdoor

Fitness Hut vai abrir três ginásios gigantes (e low cost) no início de 2019

Os clubes ocupam mais de mil metros quadrados e já têm inscrições abertas.
Mais três spots para treinar.

Quando pensamos que o Fitness Hut já tem clubes em todo o lado e que é impossível construir mais um, a cadeia mostra-nos precisamente o contrário: vão abrir três ginásios gigantes no primeiro trimestre de 2019.

Um deles será no recém-inaugurado Campus Universitário de Carcavelos, que ocupa o número 1 da Rua da Holanda. O novo ginásio terá 1900 metros quadrados, dos quais 600 correspondem à sala de ginásio.

Em Lisboa, mais concretamente no centro comercial Acqua Roma, que fica na Avenida de Roma, já falta pouco para chegar um clube com 1165 metros quadrados. Neste caso, a sala de ginásio ocupará 650 metros quadrados.

Está, ainda, prevista a abertura de um clube Fitness Hut no centro comercial Parque Nascente, em Rio Tinto. Os sócios deste ginásio vão ter uma área de 1500 metros quadrados para ficar em forma, sendo que 518 correspondem à sala de ginásio.

Um deles fica no Campus Universitário de Carcavelos.

Como vão ser os clubes?

Todo eles vão ter uma sala equipada máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch.

Segundo a cadeia de ginásios low cost, os clubes também terão três estúdios para aulas de grupo. Um deles terá um painel de luzes cromáticas e será utilizado para aulas de várias modalidades; o segundo vai ser dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) com projeções estimulantes; e o último estúdio vai ser aberto com relvado sintético.

Só o Fitness Hut Roma é que terá zonas diferentes para as aulas, já que o clube estará preparado para receber o HIIT ZONE e o SPINNING ZONE. Estamos a falar de métodos de alta intensidade que queimam centenas de calorias em pouco tempo.

Os sócios dos três próximos ginásios vão ter, ainda, um mapa de aulas que muda todos os dias. Das Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM, Sprint), às modalidades da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves), há muito por onde escolher. Existe, ainda, o Bum Bum Brasil e o spinning, já para não falar das V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — dadas através de uma projeção.

Um dos estúdios vai ter relvado sintético.

Os serviços de personal training, para quem preferir ter treino personalizado, bem como acompanhamento nutricional, também vão estar disponíveis. Vai haver wi-fi em toda a área dos três clubes, permitindo aos sócios a utilização da app myHUT para marcar aulas e consultas de nutrição, e a HUT Training, que junta mais de 1500 sugestões de exercícios.

A cadeia low cost adiantou à NiT que, em breve, o Fitness Hut vai lançar mais uma app: a nutriHut, onde disponibiliza o plano alimentar, dicas e chat com nutricionistas para dúvidas.

Os ginásios Fitness Hut Carcavelos, Roma e Parque Nascente já têm inscrições abertas. Os preços começam nos 5,50€ por semana.