NiTfm live

Ginásios e outdoor

Já pode aprender a dançar com Cifrão no Holmes Place

A Cifrão Dance School vai estar disponível em seis espaços da cadeia de ginásios de norte a sul do País.

Vai aprender a dançar tão bem como ele.

Vítor Fonseca, também conhecido como Cifrão, sempre teve um sonho: ensinar as pessoas a dançar à sua maneira. Foi assim que o bailarino de 39 anos, que se tornou conhecido depois de ter participado na série “Morangos com Açúcar”, onde teve também a oportunidade de integrar a banda D’ZRT, apresentou a sua nova escola de dança em parceria com o Holmes Place.

Chama-se Cifrão Dance School e vai estar disponível, para já, em seis clubes de norte a sul do País. Algés, Alvalade, Dolce Vita Tejo, Arrábida, no Porto, Coimbra e Braga foram os ginásios escolhidos para acolher a nova escola de dança do artista. As aulas começam a partir de setembro, embora ainda não haja uma data confirmada.

Há várias modalidades por onde pode escolher, desde ballet, dança moderna e hip hop para os miúdos a aulas de kizomba e salsa para os adultos.

“Quero que as pessoas vão à escola para dançar, para terem uma experiência didática e divertida”, disse o artista durante a apresentação oficial da Cifrão Dance School, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa. “Quero que quem não sabe dançar venha para aprender.”

Além do próprio Cifrão, há 13 professores espalhados pelos vários clubes do País que foram escolhidos pelo bailarino, que começou a dançar aos 16 anos numa pequena escola em Massamá, na linha de Sintra. Um ano depois estava a substituir alguns dos seus professores e foram precisos apenas dois meses para começar a dar as suas próprias aulas. Participou em vários programas de televisão e até chegou a ser jurado em alguns deles.

E cá está mais um projecto conseguido! A partir de hoje vai ser ainda mais fácil pôr Portugal a dançar.Será 1 escola,…

Publicado por Holmes Place em Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

As aulas da Cifrão Dance School estão disponíveis para sócios e não sócios dos clubes Holmes Place. Para os que já pertencem ao clube, ter aulas na escola de dança tem um acréscimo de 25€ à mensalidade. Os não sócios terão de pagar 50€ por mês e podem frequentar duas aulas por semana.

Ainda não existem horários disponíveis para cada um dos clubes em que a Cifrão Dance School vai funcionar.