Ginásios e outdoor

Estúdios eBody vão reabrir com treinos de eletroestimulação “Covid-free”

A marca 100 por cento portuguesa promete regressar com todas as medidas de segurança necessárias.

A eBody, cadeia portuguesa de estúdios de eletroestimulação, vai reabrir os seis estúdios espalhados pelo País, após quase três meses de portas fechadas devido ao estado de emergência provocado pela pandemia. Pode decorar a data: 8 de junho, próxima segunda-feira.

A marca promete uma forma segura e eficaz para ficar em forma, em apenas 20 minutos, uma vez por semana. Para isso, garante que não vão existir aglomerados de pessoas, uma vez que o seu conceito apenas permite o atendimento de, no máximo, dois clientes em cada sessão.

As novas medidas incluem, entre outras, a higienização do espaço e dos equipamentos a cada utilização e sessões realizadas apenas com marcação. “s treinos recorrem apenas ao uso da eletroestimulação muscular (EMS) e ao peso do corpo, sem necessidade de equipamento de treino adicional, reduzindo o risco de transmissão do vírus Covid-19”, explica a eBody em comunicado.

Além disso, o espaço dá a possibilidade de cada sócio treinar sozinho com o seu personal trainer. Segundo a cadeia, a promessa é “um treino eficiente e o mais seguro, e Covid-free também”.

A eBody tem estúdios quatro estúdios no norte do País — Antas, Bessa, Boavista e Matosinhos — e dois na zona de Lisboa — Parque das Nações e Campo de Ourique.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT