Ginásios e outdoor

Este workshop é perfeito para as grávidas descobrirem o ioga

Nem sequer precisam de sair de casa.
Uma forma de descobrir o Yoga sem sair de casa.

O ioga tem cada vez mais adeptos e é fácil de entender porquê: esta modalidade relaxante pode ser explorada em qualquer idade e nas mais diversas circunstâncias.

Não será por isso acaso que o ioga se tenha tornado uma das modalidades de eleição para mulheres grávidas. Se tinha curiosidade em experimentar e não sabia como, pode fazê-lo gratuitamente esta terça-feira, 7 de julho, no conforto da sua casa.

A aula prática será dada por Susana Lopes, Educadora pré-natal e professora de ioga, numa iniciativa a cargo da Conversas com Barriguinhas. Está marcada para as 17h desta terça-feira. Embora seja gratuita, deve inscrever-se para poder acompanhar a sessão live.

A Conversas com Barriguinhas vai ainda dar na quinta-feira, 9 de julho, um segundo workshop, este mais dedicado a dúvidas sobre frequentes, como por exemplo dar o banho ao bebé. A hora da sessão de quinta-feira é a mesma (17h) e é também gratuita, embora necessite de inscrição. Estará a cargo da enfermeira parteira Isabel Ferreira, da Gimnográvida.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT