NiTfm live

Ginásios e outdoor

Este retiro de três dias no Alentejo é ideal para descansar a mente

A ideia é afastar-se da confusão do dia a dia nesta quinta em Évora que foi completamente renovada.
São três dias para descansar.

Filipa Soares, Vanessa Andrade, Filipa Jardim da Silva e Melanie Pereira acreditam que só nos momentos de puro lazer é que a mente consegue repousar da agitação do dia a dia. Por isso, as melhores soluções aos desafios da vida são encontradas nos momentos em que estamos em convívio.

Foi assim que nasceu a ideia de organizarem um retiro dedicado ao bem-estar e desenvolvimento pessoal e que está marcado para o alojamento Monte da Oliveirinha em Évora, entre 12 a 14 de julho.

Durante os três dias, as coaches vão realizar várias atividades e dinâmicas de grupo para que os participantes saiam de lá completamente relaxados e com o espírito renovado.

Todos participantes terão a oportunidade de participar em workshops de beleza, sessões de coaching, práticas de meditação, debates sobre o comportamento alimentar e aulas de culinária. Também podem usufruir de massagens e passeios a cavalo.

As inscrições devem ser feitas no site da organização. Cada participante paga 175€ com direito a alojamento e refeições. Existe ainda a opção de bilhete diário, que custa 100€, mas não tem direito a alojamento.