NiTfm live

Ginásios e outdoor

Este kit da Primark vai ajudá-lo a ficar em forma — só custa 15€

O conjunto de bandas elásticas está disponível nas lojas físicas da cadeia de fast fashion irlandesa.
É uma maravilha.

Sabe quando precisa mesmo de treinar, mas não tem nem uma hora para ir ao ginásio? A solução para este clássico dilema pode passar por investir em material para ter em casa, que lhe permita fazer vários tipos de exercícios sem precisar de ir a lado nenhum.  Um bom exemplo é o conjunto de bandas de resistência da Primark — um acessório cada vez mais famoso para ficar em forma. 

São leves, versáteis, portáteis e, mais importante ainda, funcionam: os elásticos são tão eficazes como as máquinas de ginásio para tonificar os músculos e perder peso. Se for de férias, não se esqueça de colocar este equipamento num cantinho da mala.

É este o conjunto.

Há vários tipos de exercícios que pode fazer com as bandas, como treinos de ombros, pernas, glúteos e costas. O pack da Primark inclui três elásticos diferentes, que permitem variar nos treinos e personalizá-los como quiser — a melhor parte é que só custa 15€.

Pode encontrar o kit de exercício à venda nas lojas físicas da fast fashion irlandesa, uma vez que a marca ainda não tem loja online. No entanto, pode sempre espreitar o conjunto de bandas de resistência no site.

Carregue na galeria e aproveite para conhecer três exercícios que pode fazer com a banda elástica para conseguir glúteos firmes.