NiTfm live

Ginásios e outdoor

Estas sapatilhas desportivas da Oysho estão na moda (e são muito mais baratas)

O modelo volumoso ainda está disponível na loja online em todos os números.
Vão esgotar em pouco tempo.

Os amantes de moda preocupam-se com os looks em qualquer ocasião, incluindo os treinos. Por isso mesmo, procuram cada vez mais sapatilhas tendência, isto é, robustas e com sola alta, como é o caso do novo modelo da Oysho.

No que diz respeito ao design, a proposta de desporto com adornos coloridos é bastante idêntica a algumas da Adidas, como é o caso das Falcon — mas bem mais barata, já que as sapatilhas de marcas especializadas custam, em média, 100€. 

Vai gostar de saber que este modelo tem sola antiderrapante, biqueira reforçada e palmilha removível e lavável é fácil de limpar. Segundo a marca alemã, “são altamente respiráveis e apresentam um rebordo do cano acolchoado para um melhor suporte dos tornozelos”.

As novas sapatilhas destacam-se, também, pela alta resistência ao deslize e pelos pormenores refletores. Vamos ao preço: pode encontrá-las nas lojas físicas e online, entre os números 35 e 41, por 39,99€.

Se, ainda assim, prefere as sugestões de marcas como a Adidas, carregue na galeria para conhecer os modelos mais giros da nova coleção.