NiTfm live

Ginásios e outdoor

Estas sapatilhas desportivas da Bershka são para quem está sempre com pressa

O modelo em cinzento escuro é super prático. Pode encontrá-lo nas lojas físicas e online da fast fashion.
São super confortáveis.

Se anda sempre a correr de um lado para o outro, é provável que nunca tenha paciência para perder o seu tempo precioso a apertar os atacadores dos sapatos. Aqueles 30 segundos diários podem parecer inofensivos à primeira vista, mas para os verdadeiros apressados não passam de uma autêntica frustração quando precisam de sair de casa o mais rápido possível.

É aqui que entram as novas sapatilhas desportivas da Bershka. O modelo tipo meia é super confortável, ideal para fazer desporto e — a melhor parte — é que não tem atacadores. Assim que acabar de se vestir, só precisa de os enfiar nos pés e sair sem sequer olhar para baixo.

Têm sola branca.

A proposta está disponível em cinzento escuro, entre os tamanhos 35 e 41. Tem um tacão de quatro centímetros e uma plataforma de dois centímetros na parte da frente.

A sola em preto e branco, puxador preto nos calcanhares e o fio metalizado do tecido elástico são alguns dos pormenores que sobressaem nestas sapatilhas. Estão disponíveis nas lojas físicas e online da Bershka por 25,99€.

Agora, carregue na galeria para ficar a conhecer também as nove sapatilhas desportivas que são ideias para usar nos dias de chuva.