NiTfm live

Ginásios e outdoor

Estas são as 10 sapatilhas mais giras da nova coleção da Nike

São modelos desportivos que vai querer usar todos os dias, seja no ginásio ou numa ida às compras.
Estas fazem parte da lista.

As novas coleções podem ser uma verdadeira dor de cabeça para quem não consegue decidir entre centenas de opções. Por isso mesmo, depois de revelarmos os pares de sapatilhas desportivas mais giros da Adidas e da New Balance, decidimos fazer o mesmo com outra marca bastante popular: a Nike. 

Os principais critérios que tivemos em conta nesta escolha foram o conforto e o design — afinal, a maioria das pessoas já não dispensa o estilo nos looks para o ginásio. Contudo, a NiT também tentou escolher opções que possam funcionar numa lógica dois em um e que tanto sirvam para usar nos treinos como no dia a dia.

Entre as novas propostas, destacam-se várias que combinam creme e dourado, com muito glitter à mistura. Há outros pares em preto, um que em pele e outro com o logótipo em animal print.

Para quem procura versões leves, saiba que há umas sapatilhas em que a sola exterior contém recortes na parte central para reduzir o peso. Existem outras com sola grossa para que se sinta mais alta.

No que diz respeito a preços, a opção mais barata custa 55€ e a mais cara chega aos 130€. Carregue na galeria para descobrir, então, os dez pares de sapatilhas mais giros da nova coleção da Nike.