NiTfm live

Ginásios e outdoor

Estas são as sapatilhas mais giras da nova coleção da New Balance

Há modelos para todos os gostos, desde os simples aos mais irreverentes. Conheça a lista de sugestões NiT.
Os 997H fazem parte da lista.

O final do verão significa a chegada das novas coleções e uma dor de cabeça para quem não consegue escolher entre centenas de possibilidades. Para ajudar, já revelámos dez sapatilhas da linha outono/inverno da Adidas que vale a pena conhecer. Desta vez, sugerimos outros dez modelos da New Balance.

Entre os vários critérios de escolha possíveis, houve dois que sobressaíram: conforto e versatilidade. Afinal, já pouca gente investe em propostas que apenas possam ser usadas nos treinos. Por isso mesmo, também privilegiámos o design.

Um dos modelos que promete fazer sucesso na próxima temporada é robusto e tem sola volumosa. Ou seja, estamos perante uma das maiores tendências do momento: os chuncky sneakers. Estas sapatilhas em branco e preto oferecem suporte e durabilidade.

Na lista há também uma versão inspirada nos anos 90,  com um “estilo ousado e reinventado”, como diz a marca americana. Está disponíveis em três cores.

Agora vamos aos preços: a sugestão mais barata da New Balance custa 65€ e a mais cara fica a 190€. Carregue na galeria para conhecer as dez sapatilhas da nova coleção.