Ginásios e outdoor

Estão de volta as incríveis provas de Swimrun — e uma delas é nos Açores

As datas e locais já foram todos revelados. As inscrições estão abertas.
Isto promete.

Atenção, corredores e nadadores que gostam de desafios: as provas de Swimrun estão de volta a Portugal e já há um calendário programado com passagens pelo centro e sul do País, assim como pelas ilhas.

A abrir a temporada está a Azores Islands SwimRun, na Ilha de São Miguel (Açores), uma estreia neste campeonato. A prova está marcada para 8 de março e as inscrições vão estar abertas até dia 2 do mesmo mês. Neste caso, as distâncias a percorrer que estão disponíveis são 20 quilómetros para standard e 11 quilómetros para sprint.

As datas seguintes no calendário incluem o Zêzere, a 26 de abril, Monsaraz, a 17 de maio, Tâmega, a 7 de junho, Madeira, a 10 de outubro, e a Arrábida, a 25 de outubro. Pelo meio haverá ainda o Zêzere Swimrun Camp, em data a anunciar.

É possível participar em grupo ou individualmente. Quem precisar, tem também à disposição um serviço de aluguer de fatos de neoprene.

Para preparar a época, e em particular esta primeira prova, está ainda agendado para 29 de fevereiro o primeiro treino do ano. Todas as informações sobre o treino e as provas, incluindo as inscrições, estão disponíveis no site da Swimrun Portugal. Há inscrições a partir de 15€.

A prova inclui natação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT