NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vem aí uma viagem ao Tibete e Nepal com ioga e meditação

O programa vai levar os participantes a lugares incríveis. As inscrições já estão abertas.
Uma vista incrível do Nepal.

Entre os dias 14 e 31 de agosto, pode fazer uma viagem espiritual ao Tibete e Nepal com ioga e meditação. Organizada por Carla Shakti, farmacêutica e instrutora de ioga, este evento promete uma mudança espiritual.

O programa inclui momentos de introspeção, práticas de ioga, de meditação e a descoberta de lugares incríveis. Terá a oportunidade de conhecer locais sagrados, experimentar as tradições, cultura e gastronomia tibetana e nepalesa. A rota começa e termina em Kathmandu, capital do Nepal.

“A viagem inclui também uma forte componente histórica e cultural, pelo que teremos a possibilidade de visitar alguns mosteiros, templos, paisagens de cortar a respiração e ainda outros locais de interesse partilhando e aprendendo
a maravilhosa cultura oriental”, revela à NiT a organizadora.

Em julho, o grupo de participantes terá uma reunião de grupo para esclarecimento de todas as dúvidas e também para o grupo se ir conhecendo.

O valor é de 2675€ por pessoa e inclui transportes, visitas guiadas, alojamento, atividades e refeições. Já o voo, os vistos, seguro de viagem e despesas pessoais estão excluídos do preço. Se quiser saber mais informações ou inscrever-se, deve enviar um email para carlashaktiyoga@nullgmail.com ou ligar para o número de telemóvel 918 548 157.