NiTfm live

Ginásios e outdoor

Esta pulseira inteligente vai ajudá-lo a controlar as calorias que perde nos treinos

A CoreHR Slim da Prozis regista todos os passos que dá, os batimentos cardíacos e o número de horas que dorme.
Vai contar todas as calorias.

Há algum tempo que o exercício deixou de ser apenas uma corrida rápida à volta do quarteirão de casa. Ir ao ginásio, tomar suplementos e registar minuciosamente as calorias numa balança inteligente passaram a ser hábitos do dia a dia de milhares de portugueses.

Além disso, não há melhor amigo para um atleta do que uma pulseira de treino inteligente. Se pensa que estes gadgets ou os relógios que monitorizam a atividade física são um exclusivo dos atletas profissionais, está enganado. Eles são ótimos acessórios para quem quer simplesmente manter a boa forma.  

As pulseiras dizem-nos o número exato de calorias queimadas ou de batimentos cardíacos durante o treino e ainda simplificam a qualidade do nosso sono. A maioria dos modelos à venda também já é capaz de registar todos os passos que damos e alerta-nos sempre que ultrapassamos o limite de sedentarismo. Como é o caso da pulseira CoreHR Slim da Prozis.

Este acessório inteligente tem um ecrã tátil e é resistente à água e ao suor. Para ler todos os dados da pulseira e definir objetivos só precisa de um smartphone e da app gratuita Prozis Go, disponível para os sistemas operativos iOS e Android. Ela sincroniza-se com a CoreHR Slim para ler todos os dados em tabelas e gráficos personalizados.

Vai conseguir perceber facilmente quantos passos dá por dia, quantas calorias queima e qual é a sua frequência cardíaca. Pode ainda saber com dados concretos se está realmente a descansar bem durante a noite, há quanto tempo não pratica qualquer atividade física e a que ritmo bate o seu coração.

A CoreHR Slim é super discreta e está disponível na cor preta. Porém, pode trocar as braceletes mais escuras por outras tonalidades mais vivas: azul, verde ou rosa. Custa 29,99€.

Se aproveitar a promoção da NiT e da Prozis que é válida até ao dia 18 de junho pode comprá-la com 30% de desconto. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.