Ginásios e outdoor

Esta caminhada ao pôr do sol vai passar pelo maior baloiço de Portugal

A atividade organizada pela Green Trekker prolonga-se por 16 quilómetros. São quase sete horas a andar.
O baloiço do Mezio.

No sábado, 15 de agosto, há uma caminhada incrível para realizar ao final da tarde e durante a noite, organizada pela Green Trekker. Vai poder ver um pôr do sol deslumbrante, e andar no maior baloiço de Portugal, bem perto do Parque Nacional Peneda Gerês — que abriu no dia 11 de julho e sobre o qual a NiT já desvendou todos os pormenores.

O passeio começa às 17 horas, no parque de estacionamento do baloiço do Mezio, e termina à meia-noite, no mesmo local. Daí, os participantes irão seguir com o guia por caminhos de pastoreiro da Serra de Soajo, e com o melhor sunset como pano de fundo.

A organização aconselha a que leve um mínimo de dois litros de água, calçado apropriado, farnel, lanterna, bem como máscara e desinfetante. Durante a atividade o uso de máscara é opcional, porém, é necessário levar este equipamento de proteção caso seja preciso em algum ponto.

A Green Trekker é uma empresa Clean & Safe. Os participantes têm de manter distanciamento físico entre si de dois metros lado a lado e quatro metros em fila.

Ao todo, serão sete horas e 16 quilómetros, com nível de exigência de três, em cinco. O valor de participação é de 10€ por pessoa e as reservas podem ser feitas através do site da Green Trekker.

De seguida, carregue na galeria e descubra cinco passadiços deslumbrantes para conhecer, em Portugal.
 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT