NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo desafio viral das celebridades vai deixá-lo de pernas para o ar

Jake Gyllenhaal, Tom Holland e Harrison Osterfield partilharam vídeos nas redes sociais onde vestem uma T-shirt enquanto fazem o pino.
Ryan Reynolds recusou-se a participar.

A quarentena é uma excelente oportunidade para desenvolver capacidades novas. Se sempre quis aprender a fazer o pino, por exemplo, pode dedicar o tempo livre que tem entre mãos para começar a treinar contra a parede — e ficar em forma durante o processo. No entanto, se já estiver num nível acima e dominar o movimento, tem de experimentar o novo desafio das celebridades que anda a circular nas redes sociais.

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Harrison Osterfield são os protagonistas de um vídeo partilhado na página de Facebook da LADbible esta sexta-feira, 3 de abril, que se está a tornar viral nas redes sociais. Nele, os atores fazem o pino contra uma parede e vestem uma T-shirt de pernas para o ar enquanto mantêm a posição.

Depois de conquistarem o desafio com sucesso, desafiam mais três amigos a fazer o mesmo e a publicar um vídeo nas redes sociais. Tom Holland, que foi o primeiro a começar a brincadeira, nomeou Jake Gyllenhaal, Harrison Osterfield e Ryan Reynolds — mas este último recusou-se a participar, enviando como resposta um vídeo onde apenas abana a cabeça com uma expressão aterrorizada e diz “não”.