Ginásios e outdoor

A Corrida do Tejo vai ter uma edição especial para os miúdos

O percurso vai ter muitos insufláveis pelo meio e diversões no fim da prova.

É a primeira vez que é organizada uma Corrida do Tejo para os miúdos.

Corrida do Tejo é uma das provas que mais participantes tem e é conhecida pelo seu percurso junto ao rio. Este ano, além dos adultos, que correm a 24 de setembro, domingo, também há uma prova para os mais pequenos, entre os seis e os 12 anos: a 1.ª edição da Corrida do Tejo Kids. Está marcada para 23 de setembro, sábado.

A prova é composta por uma corrida de obstáculos com insufláveis pelo meio e o programa está cheio de outras surpresas, como aulas de zumba para os miúdos, pinturas faciais e modelação de balões. O evento tem início marcado para as 9 horas e acaba por volta das 13 horas, no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

Para além do lado desportivo e também divertido, a Corrida do Tejo Kids tem uma vertente solidária – a receita da iniciativa reverte totalmente para a David Vaz Associação, que se dedica à promoção do desporto e ao apoio de projectos de investigação oncológica. Esta é uma homenagem ao próprio David Vaz, atleta, que foi a cara da Corrida do Tejo nos últimos anos e que morreu em 2016.

A inscrição tem o valor de 2€ (o donativo opcional para a David Vaz Associação tem um mínimo de 5€) e pode ser feita online até 18 de setembro.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo