Ginásios e outdoor

Chris Pratt lança loja na Amazon com os seus acessórios favoritos de fitness

O ator, que passou por uma transformação física gigante nos últimos anos, quer ajudar outras pessoas a ficar em forma.
Tem dezenas de produtos.

O ator Chris Pratt, conhecido por interpretar Peter Quill na saga “Guardiões da Galáxia“, acaba de lançar uma loja na Amazon onde é possível comprar os seus acessórios de ginásio favoritos. Muitos destes acessórios foram essenciais na luta do ator contra o excesso de peso. Importa recordar que o norte-americano passou por uma enorme transformação física nos últimos anos.

Conhecido pelo seu “dad bod”,  decidiu perder peso quando inicialmente o rejeitaram para o papel de Scott Hatteberg (um jogador de basebol em “Moneyball“) por estar demasiado gordo. Aquele “não” tornou-se o seu maior incentivo para ficar em forma. Resultado: perdeu cerca de 37 quilos e acabou por conseguir o papel. Agora o seu corpo fit é uma inspiração para homens por todo o mundo.

O antes e depois.

Desde 3 de dezembro que já é possível comprar uma série de equipamentos, gadgets e roupas recomendados pela estrela de Hollywood. Ao mesmo tempo, esta mini loja que criou na Amazon está a ajudar a plataforma de vendas a promover doações para algumas instituições de caridade.

“Ser ativo é mais do que apenas ficar fit —os benefícios físicos e mentais vão além da parte física. Tem tudo a ver com estabelecer objetivos e cumpri-los”, pode ler-se na página.

Por lá, vai encontrar sapatilhas da Adidas, calções da Puma, suplementos da Amazon Elements, meias da Under Armour e um relógio da Garmin.

Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da loja de Chris Pratt na Amazon que podem ser enviadas para Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT