Ginásios e outdoor

Caldas da Rainha vai receber o maior evento de artes marciais do mundo

Esperam-se mais de seis mil atletas de 54 países diferentes. O World All Styles Championships tem data marcada para 7, 8 e 9 de abril.

Um ano depois, Caldas da Rainha volta a ser o cenário escolhido para o World All Styles Championships (WAC), que vai fazer parte da Feira Internacional de Cultura e Desporto. Em 2016, o evento reuniu cinco mil atletas de 50 países diferentes. Em abril, a cidade vai receber sete mil participantes de 54 países. O campeonato está marcado para 7, 8 e 9 de abril, de sexta-feira a domingo, na Expoeste.

No total, vão ser disputadas mais de 550 categorias, onde o desporto, a disciplina, o fairplay e o espírito de competição entre equipas e lutadores tornam este o maior evento de artes marciais do mundo.

Nesta sétima edição, o WAC vai estar inserido na Feira Internacional de Cultura e Desporto. Ou seja, pode assistir aos combates e aproveitar para provar a gastronomia portuguesa, passear pelos expositores de marcas de desporto e produtos naturais ou pelo artesanato e ouvir música foclore.

O preço dos bilhetes diários, para assistir aos combates e entrar na feira, é de 5€, sendo que os moradores das Caldas da Rainha têm um desconto de 50 por cento. O bilhete deve ser comprado à entrada do espaço nos dias do evento.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo