NiTfm live

Ginásios e outdoor

Blaya mostra (de novo) que nem tudo é o que parece no Instagram — e a foto é viral

A publicação que fez na rede social tem mais de 33 mil gostos e 650 comentários em apenas seis horas.
A cantora tem 32 anos.

Blaya é conhecida por ter feito parte do grupo Buraka Som Sistema, pelas suas aulas do Pack Five Bundas e agora por todos os êxitos como cantora a solo. Mas não só. Também sempre foi umas das artistas que nunca teve vergonha ou receios em mostrar o seu corpo. Caso houvesse dúvidas disso, há mais uma prova no seu Instagram.

“Podia encolher a barriga, meter as cuecas mais para cima, amarrar o cabelo, endireitar as costas, não mostrar a unha que arranquei, esconder as unhas dos pés porque o verniz está a sair, meter um sorriso e um olhar mais interessante… Mas não. Não me apetece”, lê-se na descrição da fotografia.

Em apenas seis horas, a publicação da cantora de 32 anos já soma mais de 33 mil gostos e 650 comentários. Enquanto uns apoiam o facto de não ter medo de mostrar que é “uma mulher real”, outros fazem análises menos positivas.

“Seres tu própria é melhor do que seres uma mulher que usa só maquilhagem”, diz um dos seus seguidores. “Concordo e que bom é mostrares uma mulher real. Sim, real, porque nem sempre temos vontade de sorrir, tempo ou vontade para arranjar as unhas etc etc, as mulheres hoje em dia só se mostram com filtros”, escreve outra pessoa.

Por outro lado, há quem comente que “mulheres reais não têm que ser mulheres desleixadas”.

Já não é a primeira vez que Karla Rodrigues (o seu verdadeiro nome) traz este tema às suas redes sociais. Em julho do ano passado, fez uma montagem e duas fotografias. Na imagem do lado direito, a cantora colocou o rabo numa posição que a privilegiava e, no lado esquerdo, contraiu-o. No fundo, Blaya mostrou que também tem celulite como quase todas as mulheres, mas que o que importa é a confiança.