Ginásios e outdoor

Bicicletas e trotinetes entre os mais procurados na Decathlon no desconfinamento

A cadeia revela à NiT que houve também um aumento exponencial na procura de artigos para fazer desporto em casa.
Há mais de 170 modelos de bicicletas.

“Desde o início de março, assistimos a mudança de hábitos. Muitos portugueses que não praticavam desporto, seguindo também as recomendações da Direção-Geral da Saúde, começaram a fazê-lo durante o período de confinamento”, revela à NiT a Decathlon Portugal.

Segundo a cadeia, apesar de as lojas terem permanecido encerradas durante o estado de emergência, houve um aumento exponencial na procura de artigos para praticar desporto em casa, com destaque para o cardiofitness, musculação, ioga e Pilates. Era possível realizar compras na loja online.

Acessórios de cardio-fitness entre os mais populares.

Agora, nesta primeira fase de desconfinamento, a marca avança à NiT que começa a notar-se uma grande procura de artigos para desportos outdoor (caminhada e corrida) e também associados à mobilidade urbana (bicicletas e trotinetes), o que parece demonstrar a grande preocupação dos portugueses por um meio de transporte alternativo e mais ecológico.

“A grande oferta de bicicletas da Decathlon permite ao cliente escolher o tipo de prática desportiva ou de mobilidade adaptada à sua necessidade: btt, ciclismo de estrada, trekking, bicicletas dobráveis ou elétricas. Temos mais de 170 modelos.”

Com 21 lojas a funcionar novamente em Portugal desde 18 de maio, a cadeia garante todas as condições de segurança necessárias. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT