NiTfm live

Ginásios e outdoor

Beato vai ter aulas de ioga todos os meses (e só paga o que quiser)

A primeira acontece no Dia Mundial do Ioga, 21 de junho, e será conduzida pelo instrutor Jean-Pierre de Oliveira.
As aulas acontecem no Beato.

Espaço Gate 67, que fica no Beato, em Lisboa, vai passar a receber uma aula de ioga todos os meses. O objetivo é incentivar toda a gente a adotar a modalidade como um estilo de vida. A primeira sessão está marcada já para 21 de junho, uma sexta-feira e Dia Mundial do Ioga. Será conduzida pelo instrutor Jean-Pierre de Oliveira, tal como as próximas.

Entre as 19 horas e as 20h30, este spot vai estar aberto para receber praticantes de todos os níveis de experiência. O grupo irá começar por assistir a uma palestra de 20 minutos, onde haverá partilha de ideias, seguindo-se a aula comunitária com pranayamas, libertação emocional, asanas suaves (aquecimento) e savasana (relaxamento), por exemplo.

Quanto ao preço, o instrutor Jean-Pierre de Oliveira dará cada aula por donativo livre. Ou seja, cada participante é que decide quanto quer dar. Envie um email para info@nullyoga-spirit.pt para reservar o seu lugar. Deve levar roupa e calçado confortáveis, assim como um tapete de ioga (ou uma toalha de praia). As sessões não são adequadas a menores de 16 anos.