Ginásios e outdoor

Ballet Flow: a modalidade do Holmes Place em que trabalha a força como uma bailarina

A aula de 45 minutos já está disponível em seis ginásios da cadeia.
Já está disponível nos mapas de aulas.

Uma aula inspirada no ballet e na dança contemporânea, em que se trabalha a força e a flexibilidade com a graciosidade de uma bailarina. É esta a mais recente novidade do Holmes Place, que está disponível em seis ginásios da cadeia desde 1 de abril. 

O Ballet Flow combina, então, movimentos dos dois tipos de dança sem recurso a uma barra. Na verdade, há apenas uma coisa que guia o ritmo dos praticantes: a música.

A aula é aberta a toda a gente.

Tanya Meimaridi, a criadora da modalidade, quis dar aos sócios uma forma de terem todos os benefícios de um treino de intensidade moderada através de um método inovador.

“Devido ao meu background de ballet e com a experiência em fitness, criei esta modalidade tendo em mente os benefícios do treino, permitindo que os nossos sócios se divirtam sem se sentirem intimidados pelas técnicas do ballet”, explica a instrutora grega e bailarina profissional, que atuou em sítios como o Royal Opera House, Royal Festival Hall, e Sadlers Wells Theatre.

Portanto, não tenha medo: não precisa de ter experiência em ballet. A aula exclusiva do Holmes Place não tem restrições e é acessível a toda a gente. Além disso, não requer qualquer equipamento. Se tiver mais prática, pode levar sapatilhas de ballet. Se não, bastam meias antiderrapantes.

Durante os 45 minutos de aula, é possível reforçar a força muscular, a força abdominal, a postura, a mobilidade e a flexibilidade, trabalhando todas as áreas do corpo e realizando um treino completo e cheio de energia. Dos alongamentos e movimentos de baixa intensidade aos agachamentos, vai fazer um pouco de tudo.

Inicialmente, o Ballet Flow vai estar disponível em seis clubes Holmes Place: Vila Nova de Gaia, Porto Baixa, Palácio SottoMayor (Lisboa), Defensores de Chaves (Lisboa), Cascais e Miraflores (Oeiras).

Neste momento, a cadeia de ginásios tem mensalidades a partir de 56,90€, que dão total acesso às aulas e área de treino.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT