NiTfm live

Ginásios e outdoor

Atenção: vai abrir um ginásio com 4 mil metros quadrados na Margem Sul

O próximo Be-Fit tem abertura marcada na Moita durante o próximo ano.
É gi-gan-te.

Nasceu na Alemanha em 2002 e chegou a Portugal em 2005, com a abertura de um clube em Leiria. Seis meses depois foi a vez de Aveiro e passados outros seis meses, Setúbal. Mais tarde, a cadeia foi até Póvoa de Varzim. Em 2019, será a Moita, na Margem Sul, a receber um ginásio Be-Fit.

O clube será gigante, ocupando um espaço de quatro mil metros quadrados junto da Estrada Nacional 11, em Vale de Grou, Alhos Vedros.

O clube vai ser enorme.

O espaço estará dividido por seis estúdios para aulas de grupo e um open space com a sala de musculação e exercício. Além disso, poderá encontrar zona de crossbox e um lounge para convívio.

“Tentamos diferenciar a cadeia Be-Fit por ter espaços amplos e as condições de um health club, mas fazer do ginásio uma segunda casa para os sócios”, revela a cadeia.

Também não vão faltar aulas para pôr os sócios em forma. Para sermos mais precisos, 400 por mês. Entre a lista, estão as artes marciais, Les Mills (uma aula de alta intensidade), body pump, a body combat e body balance. A localizada, a 3B (BumBum Brail), o TRX, o G.A.P (exercícios para glúteos, abdómen e pernas ) e o circuito fazem arte das aulas de força. Para trabalhar resistência cardiovascular, terá o cycling, o zumba, o step e o IPT (Internal Power Training). Há ainda um grupo de aulas mais leves, onde estão o ioga e o Pilates.

Os miúdos também têm um espaço para eles no novo Be-Fit, com aulas de dança, artes marciais e crossbox.

O clube ocupa 4000 metros quadrados.

Neste momento, há 800 vagas para sócios fundadores, por 19,99€. Este valor mensal inclui livre-trânsito com acesso a todos os ginásios da cadeia, horário alargado, acompanhamento permanente, consultas de nutrição (uma vez por mês), todas as aulas, aplicações para planos de treino e nutrição, o acesso aos seis estúdios para aulas, aos balneários e estacionamento. Tudo isto sem compromisso.

No caso dos miúdos, existem modalidades por 9,99€, com livre trânsito.

O espaço estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7 às 23 horas. Aos sábados, o Be-Fit Moita/Barreiro funciona das 9 às 20 horas. Já aos domingos e feriados, em que o horário é das 9 às 14 horas, poderá haver eventos especiais para os sócios, como maratonas de zumba e de cycling.

localização, contactos e horários

site e redes sociais