NiTfm live

Ginásios e outdoor

Atenção, Lisboa: vem aí a primeira rave de ioga

Uma coisa é certa: você nunca esteve numa festa assim.
Está marcada para a véspera de feriado.

Chegou a Lisboa um novo conceito de raves. Inspirado nas festas que começaram no Reino Unido na década de 80, este evento quer incorporar o seu espírito mas, em vez de passar a noite a dançar, vai praticar ioga. A primeira edição do evento está marcada para esta quinta-feira e véspera de feriado, 18 de abril.

A Yogi Rave, como se chama, acontece entre as 18h30 e as 23 horas, no espaço Inti Sana, nos Anjos. A abertura das portas está prevista para as 18h30. Pouco depois segue-se uma aula de ioga, exercícios de respiração (Pranayamas) e uma sessão meditação (também preparada para principiantes). Às 20 horas começa a música e a dança ao som de um set de uma dupla de DJ.

No final, pelas 22 horas, há uma nova sessão de meditação e um círculo de partilha. Além das atividades programadas, a Yogi Rave terá uma zona com comida saudável — onde o álcool não entra.

A entrada no evento custa 15€. Mas atenção: até 17 de abril, o preço é de 12€. Os bilhetes podem ser reservados através do email yogirave@nullgmail.com.