Ginásios e outdoor

Atenção: os ginásios Fitness UP estão a oferecer 6 meses de treino

As vagas são limitadas e estão disponíveis para todos os planos.
Que belo incentivo.

Com a consciência de que a prática desportiva “é um bem essencial para o equilíbrio do corpo e da mente”, inclusive numa altura que se vive uma nova realidade, o Fitness UP acaba de lançar uma campanha especial. A cadeia de ginásios prestige low cost, como é apelidada, está a oferecer seis meses de treino. Sim, leu bem: seis.

O objetivo, explica a marca nortenha, é estimular os portugueses a voltar à prática de exercício físico. A campanha é válida nos quatro planos disponíveis: o mais económico, com horário reduzido; o plano livre e os mais completo, ambos com horário livre; e o personalizável, em que é possível escolher horários, aulas e extras.

“Com esta iniciativa, a marca pretende proporcionar condições de acesso igualitárias a uma parte da população atingida pela crise que se vive atualmente e que gostava de iniciar ou continuar a prática desportiva, passar uma mensagem de incentivo ao bem-estar, mas também afirmar que o regresso à normalidade é possível e que existe segurança e confiança no retorno aos treinos indoor”, garante o Fitness UP.

A campanha é válida até 17 de agosto deste ano em qualquer um dos 21 ginásios. Contudo, as vagas são limitadas. 

Recorde-se de que as unidades Fitness UP estiveram fechadas durante quase três meses devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Os clubes reabriram a 1 de junho com várias medidas especiais para evitar riscos de contágio, entre elas a limitação de capacidade total, a higienização constante e o uso de um kit especial por parte dos funcionários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT