NiTfm live

Ginásios e outdoor

As sapatilhas que também são meias chegaram a Portugal

Estão à venda na Oysho e são ideias para aulas com baixo impacto e muito movimento.
Vai arrasar na aula de dança.

Têm um design semelhante às sapatilhas de ballet, têm a mesma cor das sapatilhas de ballet e são leves como as sapatilhas de ballet, mas são sapatilhas de treino. Ou seja, o novo modelo da linha sport da Oysho é ideal para usar numa aula de dança, ioga, pilates ou alongamento.

Apesar de serem do tipo meia, este modelo de sapatilhas deixa os dedos de fora. São super confortáveis e possuem uma sola antideslizante, com pequenos furos na superfície para deixarem os pés respirarem.

Custam 22,99€.

A composição tem poliéster e silicone, o que torna a peça bem elástica e adaptável aos pés. A nova sapatilha de treino da Oysho está à vendas nas lojas físicas e online por 22,99€. Existe apenas uma cor disponível: o rosa claro.

Se, por outro lado, preferir um treino outdoor, esta não é uma boa opção para si. Saiba que existem outros modelos de sapatilhas que são perfeitas para os dias de chuva. A NiT fez uma pesquisa pelos sites das principais marcas desportivas e encontrou propostas na Adidas, Nike e New Balance — todas elas têm opções com resistência à água, mantendo os pés secos.

Carregue na galeria para descobrir, então, nove sapatilhas desportivas para usar quando não quiser desistir dos treinos por causa do mau tempo.