NiTfm live

Ginásios e outdoor

As sapatilhas que prometem fazer sucesso no inverno chegaram à Adidas

E se se registar no site para uma Black Friday antecipada, ainda as pode comprar com 30 por cento de desconto.
À venda na loja e online.

Já todos sabemos que a moda é cíclica e isso aplica-se também à moda de desporto. A estética dos anos 1990 voltou em força este ano e as novas sapatilhas da Adidas são exemplo disso.

A marca alemã tem agora um modelo que define como de “estilo arrojado dos anos 1990 remisturado para o presente”. As sapatilhas que prometem fazer sucesso este outono baseiam-se nas clássicas de running Equipment Gazelle, de 1999.

As EQT Gazelle.

“A mais recente edição de streetwear mantém a fidelidade à sola volumosa e esculpida e às sobreposições em pele texturizada dos originais”, pode-se ler na descrição no site da Adidas. O modelo é em pele prateada para acrescentar um toque de modernidade.

Existem duas cores, ambas com o topo em pele metalizada: cinzento e rosa, e preto e mint. Custam 109,95€ mas, se se registar no site para uma Black Friday antecipada consegue 30 por cento de desconto, ficando em 76,97€

Para o registo basta carregar no topo do site onde se pode ler “BLACK FRIDAY EARLY ACCESS: UP TO 50% OFF” e seguir os passos. Entretanto, carregue na galeria e descubra os dez pares de sapatilhas mais giros da nova coleção da Nike.