Ginásios e outdoor

As sapatilhas mais confortáveis da temporada estão na Oysho (e são um sucesso)

Sem pespontos e cordões, esta proposta da nova coleção desportiva vai facilitar a vida a muitas mulheres.
São super rápidas de calçar.

Não há nada pior do que passar um dia inteiro com calçado desconfortável. Ficamos irritados, sem paciência e — a pior parte — com feridas nos pés. É por isso que o conforto é um dos critérios mais importantes no momento de comprar umas sapatilhas. A nova proposta da Oysho promete facilitar a vida a todas as mulheres.

O modelo tipo meia com pormenores brilhantes e peça translúcida foi criado para a prática desportiva. Contudo, o seu design moderno faz dele uma opção para usar noutras ocasiões, como uma saída com os amigos ou até no trabalho.

São bem giras.

A marca garante conforto máximo graças ao tecido com ausência de pespontos e cordões — ideal para quando está com pressa, já que basta enfiar os pés e está pronta para sair. Destaca-se, ainda, a “alta transpirabilidade do corte” e a “boa aderência da sola que melhora a tração”.

Estas sapatilhas ligeiras, como lhes chama a Oysho, têm uma sola com altura de cinco centímetros, portanto, está dentro das tendências. 

Disponível nas lojas físicas e online, embora seja uma novidade, já estão a fazer sucesso. No site, por exemplo, esgotaram nos tamanhos 35 e 38. Custam 35,99€.

Caso prefira uma opção de outra marca, carregue na galeria para conhecer as sapatilhas mais giras da nova coleção da Adidas — os preços começam nos 54,95€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT