NiTfm live

Ginásios e outdoor

As sapatilhas desportivas da nova coleção da Adidas que vai querer comprar

Há modelos simples, com animal print e também com solas altas e silhuetas robusta. A NiT mostra-lhe 20 propostas, com os preços a começar nos 54,95€.
Estas fazem parte da lista.

Ano novo, sapatilhas novas. Esta pode ser uma ótima resolução para os fãs deste tipo de calçado. A Adidas, por exemplo, recebeu mais de 300 novidades, pelo que pode ser difícil encontrar o modelo perfeito para si. A pensar nisso, a NiT criou uma lista com as propostas mais giras.

Quem costuma apostar em peças com padrão animal, desde tigresa ao estampado de zebra, tem, pelo menos, três modelos de sapatilhas por onde escolher. Um dos pares são os famosos Falcon — um dos modelos mais vendidos de sempre da empresa alemã, que regressa com novas cores.

O que também não falta são opções para quem tem em conta dois pormenores tendência: sola alta e silhueta volumosa. Os Adidas Kiellor são um dos modelos que se encaixam nesta descrição. Com o logótipo da marca estampado repetidamente até preencher todo o espaço, são inspiradas no trail running.

“Arrojo. Confiança. São uma afirmação imediata de estilo com o grafismo em barras e a sola de borracha dentada”, pode ler-se na descrição.

Há também, claro, propostas mais simples, nas quais dominam os tons neutros. Independentemente da escolha, uma coisa é certa: a lista NiT privilegia conforto, tendo sempre em atenção o design. Resultado: servem para caminhadas, treinos e para o dia a dia.

Carregue na galeria para conhecer, então, as sapatilhas mais giras da nova coleção da Adidas — os preços começam nos 54,95€.