NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas tendência da Puma que vão esgotar em poucas semanas

A marca alemã tem dezenas de modelos desportivos na sua mais recente coleção. A NiT revela os 15 mais giros.
Há opções para todos os gostos.

Comprar um novo par de sapatilhas pode ser um verdadeiro desafio. Ao de ter de escolher entre dezenas de lojas e centenas de modelos, junta-se a pressão de fazer um bom investimento. Afinal, este tipo de calçado está entre os artigos mais caros. A NiT tem uma solução: optar por versões dois em um. No site europeu da Puma há várias propostas deste género.

Falamos de sapatilhas que, além de servirem para treinar ou caminhar, podem ser conjugadas com os looks do dia a dia, seja para ir às compras ou trabalhar.

Entre as 86 propostas da Puma para as novas estações, a NiT selecionou 15. São versáteis, bem giras e igualmente confortáveis. Portanto, todas as características de uma opção tendência. É também por isso que prometem esgotar em poucas semanas.

Há várias propostas com silhuetas robustas e solas grossas, como é o caso dos Deva Suede, que têm a atriz Cara Delevingne como embaixadora. A marca alemã fala de uma alternativa de moda desportiva influenciada pela “atitude punk rebelde”.

Na lista estão, ainda, propostas ideais para mulheres mais baixas, que gostam de tons neutros ou, por outro lado, para aquelas que não têm medo de arriscar e apostam em combinações de tons e texturas.

Desde couro a detalhes metálicos, passando por interiores com padrão floral ou partes translúcidas, há vários destaques. Quanto aos preços, as novidades variam entre os 90€ e os 160€.

Carregue na galeria para descobrir, então, as novas sapatilhas desportivas da Puma que vão esgotar em poucas semanas.