NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da Prozis não são só para corredores

A linha tem seis modelos e promete manter as pernas frescas e a passada suave e confortável.
Para manter o foco no seu objetivo.

Seja para praticar desporto com frequência ou para conjugar com os melhores looks de street style no dia a dia, apostar em novas sapatilhas vale sempre a pena. O problema é que, normalmente, para conseguir um modelo confortável é preciso gastar algum dinheiro.

A pensar nesse problema, a Prozis decidiu lançar uma coleção de sapatilhas desportivas que alia o conforto ao design. Além de ajudarem a manter as pernas frescas e a proporcionar uma passada suave e confortável, elas são super estilosas. Por isso, até as pode usar no dia a dia.

A nova linha Destroyer II tem seis modelos — três de homem e três de mulher. As versões masculinas são as Destroyer II Orange M, as Destroyer II White M e as Destroyer II Black M. Já os modelos para mulher são os Destroyer II Orange W, o Destroyer II White W e o Destroyer II Black W.

Um dos seus principais elementos é o amortecimento, que aproveita o retorno de energia para impulsionar a passada. As Destroyer II também podem ser usadas sem meias — de forma confortável —, permitem a respiração e têm um sistema para evitar o atrito.

A durabilidade da sola para resistir aos vários tipos de terreno foi outra das prioridades na criação destas sapatilhas. A sola é antiderrapante, a biqueira é reforçada e o tecido é super fácil de limpar. 

As novas sapatilhas da Prozis podem ser usadas em treinos curtos e médios, ou em competições de longa distância. Todos os modelos estão à venda na loja online da Prozis, entre os números 37 e 47. As Orange e as White custam 66,99€, enquanto as Black estão a 63,99€.

Aqui estão os modelos.
Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.