NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Nike garantem que “o último a chegar recebe um ovo podre”

O modelo de corrida tem desenhos à mão feitos pelo artista Nathan Bell.
São originais.

“O último a chegar recebe um ovo podre”, “tenta parar-me” ou “corre para um sítio mágico”. Estas são apenas algumas das frases que estão escritas em inglês nas novas sapatilhas da Nike, juntamente com o símbolo da marca, flores, estrelas e lágrimas, por exemplo.

O modelo de corrida, que resulta de uma colaboração com artista Nathan Bell, apresenta grafismos desenhados à mão que motivam e desafiam qualquer pessoa a querer alcançar melhores resultados.

As palmilhas também têm desenhos.

De acordo com a marca de desporto, as sapatilhas foram criadas para satisfazer as exigências das corridas cronometradas, percursos longos e dias de corrida mais duros, devido a “uma construção reativa que transforma a pressão de cada passada em retorno de energia para a passada seguinte”.

As Nike Zoom Fly SP Fast Nathan Bell, como se chamam, só estão disponíveis numa versão em cor de rosa com os desenhos a preto. Na loja online, já estão esgotadas nos tamanhos pequenos. Custam 170€.

Caso prefira modelos mais simples, carregue na galeria para conhecer 11 sapatilhas versáteis (e bem giras) da nova coleção da Nike.