Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da New Balance são um fenómeno de vendas

São inspiradas nos anos 1990, super confortáveis e práticas — nem tem de apertar os atacadores para as calçar.
São bem giras.

Uma onda revivalista, mais especificamente dos anos 90, tem invadido o street style, e o mesmo se passa nas tendências desportivas. Se dúvidas houvesse, a New Balance acaba de acabar com elas com o lançamento de umas novas sapatilhas, que já são um fenómeno de vendas.

Chamam-se 850 e são arrojadas e retro. Inspiradas num modelo dos anos 90 da marca, sofreram alterações para ficarem mais modernas e dentro das tendências — a inclusão de animal print é uma delas.

As três versões disponíveis.

Além disso, são super confortáveis e práticas. Com sistema Rollbar para reduzir o impacto na parte traseira do pé, e uma entressola ABZORB para um maior suporte e estabilidade, as sapatilhas têm ainda atacadores elásticos que não precisam ser apertados. Portanto, também se trata de versão ideal para os mais preguiçosos.

Para calçar estas sapatilhas, basta colocar o pé e puxar a língua. O modelo 850 está disponível em três cores: branco e preto, preto e dourado, e prateado e rosa. À venda nas lojas físicas e online por 120€, todas as versões surgem esgotadas no site em vários tamanhos.

Se está à procura de uma opção mais barata, carregue na galeria para conhecer sete sites portugueses com sapatilhas a preço outlet durante todo o ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT