NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Adidas são douradas e brilham no escuro

O modelo inspirado nos anos 80 está disponível em várias cores.
A versão em rose gold é a mais popular.

Quando se fala de sapatilhas, nunca temos demasiados pares. Afinal, é o calçado mais confortável alguma vez produzido. Quer sirvam para o ginásio, atividades outdoor ou apenas para passear pela cidade, são uma peça essencial no roupeiro. Por isso, vai gostar de saber que a Adidas lançou um novo modelo capaz de deixar muita gente com um forte sentimento nostálgico.

Estamos a falar de uma reedição do modelo Nite Jogger de 1980. São sapatilhas em rose gold, com a sola branca e pormenores metálicos, com as quais pode fazer corridas ou conjugar com os looks do dia a dia. À noite, as típicas faixas laterais (presentes em praticamente todos os pares da marca) iluminam-se — são feitas de um material refletor que as faz brilhar no escuro.

Um throwback aos anos 80.

A novidade da marca alemã “tem um topo em malha e nylon, com sobreposições em camurça”. Referido também é “o amortecimento Boost na base que devolve energia a cada passo”.

Os Nite Jogger custam 129,95€ e estão à venda no site oficial, bem como em qualquer ponto de venda Adidas. Na loja online ainda estão disponíveis entre os números 36 e 43. Se não gostar da opção em rose gold, há outras quatro versões que pode escolher, incluindo um par em verde menta. Atenção: a marca recomenda a compra de pelo menos meio tamanho acima do que costuma usar.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir outras sapatilhas bem giras da nova coleção da marca — há sugestões a partir de 55€.