NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Adidas são bem giras (e são mais baratas)

Segundo a marca alemã, são leves e perfeitas para corridas rápidas. Também vai querer usá-las no dia a dia.
Estão na loja online.

Chamam-se QT Racer, o que significa que podem ser uma boa aposta para quem gosta de correr. As novas sapatilhas da Adidas são giras, têm um design simples e a melhor parte é que são baratas quando comparadas aos preços que a marca costuma praticar.

Segundo a Adidas, são leves, perfeitas para corridas rápidas e têm amortecimento Cloudfoam, uma das grandes apostas da marca alemã no calçado desportivo. O topo é de malha e a sola é branca e bastante discreta. Resultado: vai querer usá-las antes, durante e depois dos treinos.

São tão giras.

Uma das características mais atrativas (além do preço, claro) é a avaliação que têm no site oficial. Em cinco estrelas, as QT Racer receberam 4.7. Além disso, 100 por cento dos clientes recomendaram o produto. “Estes são os sapatos mais confortáveis que tenho. Recomendo-os a toda a gente que corre”, pode ler-se.

À venda na loja online, este modelo fica por menos de 60€ — custam 59,95€, para sermos mais específicos. Estão disponíveis em cloud white, uma espécie de branco acinzentado com riscas prateadas; e core black, preto com as riscas típicas da marca no mesmo tom, mas metalizado.

Carregue na galeria e aproveite para conhecer as dez sapatilhas mais giras da nova coleção da Adidas.