Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Adidas estão a esgotar — e são mais baratas do que o normal

A proposta feminina está disponível nas lojas físicas e online em cinco cores.
São bem giras.

Quando decidimos comprar umas sapatilhas de uma marca especializada, é quase certo que é necessário colocar cerca de 100€ de parte. Ou não. De vez em quando, existem exceções — e o novo modelo da Adidas é a prova disso.

Falamos dos Lite Racer CLN, umas sapatilhas simples e versáteis que vai poder usar nos treinos, nas caminhadas e também no dia a dia. Com leggings desportivas ou jeans, prometem não desiludir no design, nem no conforto.

Uma das versões mais populares.

“Desenhadas com linhas elegantes, estas sapatilhas têm um topo em malha respirável e leve. O amortecimento acolchoado proporciona conforto que dura o dia todo”, garante a marca alemã.

O modelo de corte normal com atacadores está disponível em cinco cores e algumas delas apenas restam em dois ou três tamanhos na loja online, como a versão em cinzento claro ou preto. Ainda pode encontrar esta novidade em azul escuro, cinzento escuro com um detalhe em amarelo e em cor de rosa escuro. Agora, vamos ao preço: custa 59,95€, o que é um preço mais baixo do que o normal para esta marca.

Agora, carregue na galeria para conhecer algumas sapatilhas da marca inspiradas nos anos 70 — e com descontos especiais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT