NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas leggings transparentes da Adidas são as mais insólitas de sempre

A aposta da marca desportiva alemã deixa muito pouco à imaginação. Está disponível nas lojas físicas e online.
Ninguém passa despercebido com elas.

O equipamento de ginásio quer-se confortável, flexível e —muito importante — favorecedor. Afinal, é com ele que temos de enfrentar a preguiça e sentir confiança suficiente para correr, fazer agachamentos ou uma sessão de abdominais, sem sentir que está tudo a sair do sítio.

Por isso mesmo, a nova aposta desportiva da Adidas é capaz de ser a mais inesperada dos últimos anos. Estamos a falar de umas leggings pretas, feitas inteiramente de tecido transparente — até as cuecas ficam à mostra.

Esta aposta insólita da marca alemã não é, de forma alguma, a mais consensual, mas não deixa de ser uma escolha que certamente fará virar muitas cabeças. No site, podemos ver a modelo a usá-la com uma camisola comprida por cima, que tapa a zona da roupa interior, mas também é possível vê-las num estilo mais arrojado, por cima de um body.

As Leggings Sheer são fabricadas com poliéster reciclado, para poupar recursos e evitar os resíduos plásticos do material. Custam 37,95€ e estão disponíveis nas lojas físicas da Adidas, mas também online, com tamanhos entre o XS e o M.

Em seguida, carregue na galeria para conhecer também as sapatilhas mais giras da nova coleção desta marca — os preços começam nos 54,95€.