NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas leggings modeladoras da H&M são lindas (e já estão a esgotar)

A proposta desportiva da cadeia de fast fashion sueca está disponível nas lojas físicas e online.
Têm um padrão colorido.

Não é fácil ter um corpo de sonho — é preciso muito tempo e paciência —, mas investir em boas peças para usar nos treinos pode ser uma bela ajuda. As leggings modeladoras da H&M, que são um enorme sucesso de vendas, são um desses casos. A fast fashion continua a lançar vários modelos com diferentes cores e padrões, e o mais recente já está a desaparecer das lojas.

Como ajudam a modelar a cintura, fazem com que pareça mais fina. Trata-se de uma peça de roupa funcional de secagem rápida que termina no tornozelo.  

A modelo é a dinamarquesa Josephine Skriver.

A proposta partilhada tem um padrão cinzento estampado a imitar tie dye — uma das grandes tendências do último ano —, com manchas brancas, amarelas e castanhas. Resultado: está a esgotar rapidamente, sendo que já não há nenhuma unidade no site em XS.

As leggings,  que são feitas de poliéster parcialmente reciclado, estão disponíveis por 19,99€, entre os tamanhos XS e o XL.  Pode encontrá-las nas lojas físicas e online da H&M.

Há outro modelo moderador desta marca que tem feito igual sucesso. Carregue na galeria para conhecer seis versões desta peça.