Ginásios e outdoor

As novas leggings de sucesso da H&M modelam a barriga, as ancas e as pernas

É um exclusivo online da fast fashion sueca e está disponível em cinco cores.
É uma das peças mais procuradas.

Estávamos em 1946 quando Erling Persson, um jovem sueco de 30 anos, decidiu realizar uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Em Nova Iorque, inspirado pelo comércio local, teve a ideia de vender roupa de mulher na sua terra, uma pequena cidade portuária chamada Västerås. 

O nome dado à marca foi Hennes — significa “elas” em sueco. Em 1952, abriu a primeira loja, em Estocolmo. Dois anos depois, inaugurou um segundo espaço, sendo o sucesso da marca visível, com filas formadas junto da porta da loja. Cerca de 16 anos depois, o empreendedor Persson adquiriu as lojas de equipa equipamento de caça e pesca Mauritz Widforss, sediadas também na capital sueca. A partir daí, o nome da empresa passou a ser Hennes & Mauritz. Com a abreviatura, o resultado é H&M.

O sucesso da fast fashion continua até à atualidade e a marca passou a ter também roupa de homem, criança e até artigos de decoração. Atualmente, é bastante forte noutro segmento: a roupa desportiva. Prova disso são as sweatshirts e leggings que começam a esgotar em poucos dias.

São de cintura alta.

A mais recente aposta da H&M são umas leggings modeladoras três em um. Enquanto as propostas da marca costumam atingir apenas a cintura, esta nova versão tem impacto na barriga, nas ancas e nas pernas.

A peça desportiva é feita em tecido funcional de secagem rápida. É a cintura alta e o cós largo que permitem conseguir o efeito modelador nas zonas descritas. 

Sem bolsos ou pormenores, este modelo simples procura ajudar a atingir o corpo desejado, sendo apenas um complemento num estilo de vida saudável em que a alimentação e o exercício físico fazem todo o trabalho.

As “Leggings Shaping High Waist” são um exclusivo online e estão à venda por 29,99€. Mas, atenção: surgem como esgotadas em vários tamanhos, sendo as versões em verde acinzentando  e lilás as mais populares. A boa notícia é que pode pedir para ser notificado via email assim que o seu tamanho estiver novamente disponível — a peça existe entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para conhecer todas as cores disponíveis destas super leggings.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT