NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas leggings da Nike são assustadoras (e estão tornar-se virais)

A peça tem o aspeto ideal para entrar no espírito do Halloween. É exclusiva para quem tem conta no site da marca.
É um verdadeiro sucesso.

Há uma peça na secção de novidades da Nike que está a tornar-se viral. São as leggings mais assustadoras que a marca americana alguma vez criou. Spoiler alert: são ideais para vestir no Halloween (ou na altura do Carnaval).

“As tights Skeleton Nike conferem um toque arrepiante a um favorito do running. Apresentam um grafismo assustador com tecido elástico para manter a liberdade de movimentos”, pode ler-se na descrição.

No escuro ficam ainda mais assustadoras.

Resumindo, é uma peça com grafismo de esqueleto com integração de design refletor, pelo que são ótimas para usar no escuro.

O tecido de malha tem um toque macio e elástico. As leggings destacam-se, também, pela tecnologia de drenagem de suor que ajuda a manter a secura e o conforto. Já a cintura elástica subida com cordão garante uma sensação firme e sustentada.

Embora esta novidade custe 120€ — um valor acima da média para este tipo de peça —, já está esgotada na loja online nos tamanhos XXS e XS. 

Mas, atenção: só pode ser comprada por membros da Nike. Ou seja, é necessário criar uma conta no site. Ser membro também permite o acesso exclusivo e antecipado a lançamentos, promoções e serviços especiais de entrega.

Aproveite e carregue na galeria para conhecer os dez pares de sapatilhas mais giros da nova coleção da Nike (a partir de 55€).